segunda-feira, 2 de junho de 2014

Última semana de Maio da Flávia!

E lá se foi o mês de Maio, e nosso primeiro troca-troca!

O processo na última semana se torna tão natural, as roupas já são tão suas (olha o apego... hehehe brincadeira!), que hoje "roubei" antes de escrever esse texto: vesti o primeiro look abaixo para fazer a foto, pois no dia que usei, esqueci completamente! Tá vendo Ana, seu blazer de florzinhas ficou comum no meu guarda-roupa!! A sorte é que estou aprendendo a desapegar, então prometo não sofrer ao me despedir dele, ok?

Enfim, refiz (nem mostrei o rostinho para não enganar muito - não lembro dos brincos e do batom do dia!). Diferentemente da primeira semana mais quente em que estreei a peça (aqui), no dia que usei pela segunda vez o friozinho bateu em JF, e aproveitei para colocar minha blusa vermelha de lã de estimação por baixo dele e dar um up no conjunto com um colar de correntes douradas. Curti!

E fechando o ciclo como iniciei, levei para um último passeio o lenço com estampa azul marinho com bege em um dia sem inspiração. Nesses dias, geralmente aposto no pretinho básico e no casamento batom-óculos vermelhos - minha cor preferida, já deve ter dado para perceber! E ele caiu quentinho no visual, uma belezinha!


Só não consegui cumprir o desafio 100% por não ter usado uma das peças - um bolerinho de malha (revejam as peças trocadas em Maio aqui). Além do clima não ter colaborado muito, por ele ser bem levinho, me remeteu a uma situação: quando ficamos na dúvida em uma compra, compramos, e depois damos uma empurradinha naquela peça! No dia da troca, fiquei na dúvida se gostaria de levá-lo (pois oferecemos cinco peças para a outra nessa prova, mas claro que é opcional que todas sejam adotadas), acabei levando e não usei! Vamos praticar, então, um pouco mais de segurança nas escolhas também, se é uma peça que faz o estilo, se combina com o restante do guarda-roupa e com o astral do momento!

No mais, foi um mês bem interessante, em que volto a lembrar: não comprei novas roupas (viva!), não senti falta das que não estão comigo (viva! viva!) e me sinto um pouquinho mais leve (e a tendência é essa sensação ir só aumentando!).

Beijos e aguardem os relatos da última semana da Ana e nosso troca-troca de Junho!

Flávia



Nenhum comentário:

Postar um comentário